segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O último domingão do ano - Faustão.


            ALGUMAS OBSERVAÇÕES DEVEM SER FEITAS COM RELAÇÃO AO ÚLTIMO PROGRAMA DE 2010 DO FAUSTÃO.

             Indiscutivelmente a  apresentação do programa teve dois objetivos principais: o enfoque de famosos e a entrega do troféu Mario Lago para Hebe Camargo. Não posso dizer que o programa foi perfeito devido alguns deslizes que relacionaremos depois. 
            O comparecimento de famosos de outras áreas não novelescas, contou com presença de Glenda, Neimar e Tiago Leifert. O restante foi exclusivamente de atores e atrizes.
            Alguns famosos chegaram atrazados e outros sairam adiantados. Poucos ficaram do começo ao final como o veteraníssimo Francisco Cuocco. Alguns tiveram mais destaque sobre a vida de cada um do que os outros. Gabriela Duarte estava com uma carinha de enfado e foi uma das que saiu antes do final. 
             Não sei por que Tony Ramos e Antônio Fagundes receberam o dito troféu e Cuocco ainda não.  A atenção de Hebe Camargo para Caio Castro esteve acima de qualquer outra pessoa presente ao programa.


              A distribuição de "selinhos" pela mega rainha da televisão esteve bem desenvolvida, sendo que um dos atores tentou dar um beijo de verdade, mas Hebe saiu com muito charme pela tangente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página