terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Focos da Tv



1) ELAINE BAST - Semana passada ao assistir o Globo Repórter sobre o fim do mundo, tive uma das surpresas mais agradáveis da minha vida. Sou fã incondicional, inarredavel e intransfirivel dessa repórter. Sempre a contemplava na televisão com roupas folgadas e fechadas, e devido à seriedade dos assuntos abordados nas repórtagens, ela aparecia sempre com a fisionomia fechada. Para uma das maiores alegrias da minha vida, eu a vi nessa repórtagem de calça jeans e blusa esporte, e o que é melhor com um sorisso maravilhoso que quase me provoca um enfarto. Te amo Elaine!



2) MULHERES E LÁBIOS - Há um rumor nos bastidores da gravação da novela Aquele Beijo que Giovanna Antonelli estaria fugindo das cenas em close. Isto porque  ela já está começando a ter um problema que afligem a maioria das atrizes e não pertuba os  autores. Trata-se das rugas nos lábios superiores. Existem atrizes veteranas que já fizeram plástica ou outro tipo de tratamento nesse local dezenas de vezes. Na última aparição de Regina Duarte  em close isso ficou altamente evidenciado. Não existe uma explicação científica de isso afetar somente as mulheres.




3) ALICE WEGMANN - As jovens atrizes advindas de Malhação , antes de participarem de novelas passam por rigorosos testes. Fiquei boquiaberto com a interpretação dessa teen em uma cena da novela A Vida da Gente, na qual ela recebe a revelação da existencia de uma irmã que ela conhecia muito, mas desconhecia o fato. As lágrimas caiam sem cortes e com uma espontâneidade de fazer inveja à muitas atrizes veteranas, cujas algumas precisam do auxilio do contra regra para borrifar lágrimas artificiais.



4) ASTROS CRIANÇAS - Infelizmente não tenho informações precisas sobre orientação  dos astros crianças das atuais novelas da Globo. No entanto, posso afirmar sem sobra de dúvidas que dois talentos jovens vem se destacando na novela A Vida da Gente. Trata-se de Francisco (Victor Motta) e Júlia (Jesuela Moro). Estes jovens artistas de uma maneira totalmente espontânea vem demonstrando a sua capacidade e que seus talentos brilharão no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página