quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

TUDO SOLTO E NUMERADO


1) Gilberto Gil - Algumas pessoas famosas detestam ser entrevistadas, principalmente por repórteres iniciantes ou desconhecidos. Talvez deva ter sido isso que levou o GG a dá uma resposta tão evaziva quando a jornalista indagou: Então Gil quais são suas expectativas para o desfile? Resposta: não há expectativa nenhuma! Eu estou aqui, a escola está aí e só nos resta aguardar como será. Ponto final.




2) Comissão de Frente -
É esta ala da grande maioria das escolas que tem exigido maior imaginação dos seus criadores.
Algumas chegam  a exigir o raciocinio das pessoas mais inteligentes em explicar a movimentação em si, e o significado que o coreógrafo tenta passar.
Neste ponto, há uma divergência entre os próprios criadores, uns acham que a mensagem deve ser clara para o público e jugadores.
Outros ficam felizes quando ninguém entende e eles são chamados em entrevistas para explicações.



3) Escolas de Samba - Sabemos que muita gente diz que uma comunidade de escola de samba, além das atividades relativas ao desfiles possuem muita coisa ilegal como drogas e jogo de bicho. Graças a Deus isso está mudando, com a ocupação das autoridades policiais, mas principalmente por iniciativa de pessoas da própria escola neste ponto Salgueiro é um exemplo, pois a comunidade não visa apenas o carnaval, mas outras atividades como educação em vários sentidos e prestação de serviço que incluem deste a certidão de nascimento até atestados médicos. Parabéns Salgueiro.



4) Laisa BBB12 - Muita gente ficou estarrecida  com o percetual 88% de rejeição da sister Laisa, isto devido ao seu comportamento egoísta e certa que seria no mínimo uma das finalistas. Tudo bem, mas uma coisa que ninguém notou foi a semelhança dela com a atriz Demi Moore. Se isso tivesse sido enfatizado e se a mesma fosse um pouco mais humilde, com certeza o reusltado teria sido outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página