terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Teen EM foco




Olá galerinha !!!

Semana passada eu fui foco de um problema no meu colégio (risos). Enquanto minhas coleguinhas na maioria são super fã do Neymar, eu falei que não ia com a cara dele. Quase levo uma surra. Já em casa comecei a me questionar o por quê de não gostar de alguém que nunca nos fez o menor mal. O babado não saia da minha cabeça " por que eu não gosto do Neymar sem uma razão qualquer?"

Então resolvi procurar a Tia Nána Azevedo, que como psicóloga talvez me esclarecesse o assunto. Ela me explicou a questão puramente psicológica, de termos o nosso ID alguma mágoa ou um desprazer com alguém que fisionomicamente lembra a pessoa que não gostamos sem saber por que. Pode ser também um personagem negativo que virmos em algum local: livro, filme, internet etc...

A tia me disse que existe ainda a hipótese espiritualista, que ela não acredita muito, como cientista que é, mas que os adeptos dessa religião acreditam fielmente. É o seguinte, em uma outra encarnação, um inimigo, algoz, ou até o nosso assasssino na outra vida, lembra fisionomicamente a pessoa que não gostamos sem saber o por que.

xo xo resolvam a questão kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página