terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

TUDO SOLTO E NUMERADO



1) Odette Annabele e Karen Cartwright - Ao assistir as chamadas para a estreia do seriado Smarsh, cheguei a confundir a protagonista Karen Cartwright com a atriz Odette Annabele, que no seriado Dr.House faz o papel de uma médica assistente ( a Dr. Je´ssica Adams), que como toda a equipe do excêntrico médico, é obrigada a tolerar todas as artimanhas, piadas e outras coisas mais do protagonista desta série que já vai com mais de 10 temporadas. Pelo menos para mim a semelhança entre as duas é uma realidade, não sei se alguém vai concordar comigo.



2) A vida da Gente - Felizmente UFFA, esta novela está nos seus últimos dias e continuam os aspectos de telelágrimas. A última é a doença provavelmente incurável de uma criança. Como já disse antes, todas as novelas hoje tem um núcleo de humor afim de quebrar e equilibrar um pouco a depressão dos personagens. Parace que alegria e satisfação é algo  que não veremos nesta dramaturgia. Mesmo assim a audiência está bastante alta para o horário, será que boa parte do público gosta de ver sofrimento?




3) Malhação - Havia resolvido que não falaria mais sobre essa novelinha, mas na semana passada aconteceu algo muito grave em uma cena que não posso deixar passar. Trata-se de um adolescente que tem problemas de saúde e foi proibido pelo seu médico de continuar praticando aulas de kung fu. Para continuar nas aulas afim de conseguir um objetivo  esse adolescente aparece claramente usando internet para falsificar um atestado médico. Achei um péssimo exemplo, pois a internet está aí à disposição de todos e muitos  jovens poderão fazer o mesmo até para coisas muito mais graves.

4) Oscar - O Artista (Grande Vencendor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página