terça-feira, 12 de abril de 2011

DUAS D E C E P Ç Õ E S

           

            A  minha primeira decepção vai com o final de Araguaia, cujos dois vilões principais tiveram um desaparecimento rápido. Max caiu em um abismo arrastando com ele o coitado de um cavalo que nada tinha a  ver. Se dependesse de mim Max teria caido em um formigueiro sem condições de saida, sendo devorado pouco a pouco por formigas gigantes. E o espírito do mal, a india que causou tantas mortes através da maldição, seria mandada para o Vale dos Deserdados, onde deveria sofrer o mesmo total de anos em que perdurou o seu poder. Ao contrário de simplesmente sumir em tres segundo. Não gostei!


A segunda decepção diz respeito ao seriado da Universal Brothers and Sisters, que no episódio da semana anterior teve a participação de Sonia Braga, interpretando a mãe de um francês naturalizado americano. Então, a minha revolta está no fato de que a Sonia é um mito brasileiro e não foi feita nenhuma alusão a isso. Ao contrário, o personagem em pauta era uma francesa, que inclusive já participara de um filme produzido naquele pais. Os roteiristas poderiam te-la colocado, ao menos, como descendente de brasileiros, mas não. Talvez eu esteja sendo um tanto quanto radical porque Rodrigo Santoro em Simplesmente Amor ( produção inglesa) fez um executivo londrino e em As Panteras (produção americana) fez um surfista, sem falar na super produção sobre Alexandre. Mas em se tratando de Sonia , eu acho que Sonia Braga é o Brasil e o Brasil é Sonia Braga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página