domingo, 3 de abril de 2011

TUDO SOLTO E NUMERADO





            1) Quando via Murilo Benicio como Ariclenes-Victor Valentin em TITITI, ficava imaginando como seria a atuação de Cassio Gabus Mendes inicialmente cogitado para o papel. Seria melhor ou pior? Ao ver agora Cassio em Insensato Coração tirei a dúvida, ambos são ótimos atores sem diferença de atuação.




            2) Já com relação a Paola Oliveira e Gabriel Braga Nunes respectivamente intérpretes de Marina e Léo em Insensato Coração não tenho a menor dúvida, Ana Paula Arósio e Fábio Assunção seriam bem melhores nesses papéis. Para mim está sempre faltango algo a mais. É uma pena que acontecimentos extra-cena, tenham provocado esta sofrível troca.



           

3) Aliás, parece que a tendência na direção da novela citada  é fazer com que a participação de Paola seja cada vez menor, enquanto os personagens de Camila Pitanga e Lázaro Ramos sobem em importância. Nada me surpreenderia se os coadjuvantes passassem a protagonistas e vice-versa. Isso aconteceria também porque Eriberto Leão não esta lá essas coisas. Vamos aguardar. 




4) Com relação a Morde e Assopra, em todos os tempos em que assisto novelas, nunca vi nada pior em se tratando do   sotaque  dos personagens. Está horrorível, uma mistura de horroso com horrível, com raras exceções. Afinal qual é a região do Brasil em que se fala daquele jeito? Meu Deus! Na mesma novela vejo que fazer o papel de Robot deve estar sendo um saco para Flávia Alessandra.
         




 5) Sou um profundo e incontestável admirador de Walcir Carrasco e tenho certeza que o gênio que ele é vai conseguir, no desenrolar da trama, melhorar aquele núcleo, que sem dúvida alguma é o pior da novela, apesar de ser o mais caro da produção e dos esforços dos atores que fazem parte do mesmo, mas  por enquanto está "um saco"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página