segunda-feira, 4 de abril de 2011

FAMOSAS QUE AMO!

         

           São muitas as famosas que admiro mas, amar, amar mesmo como mulher e profissional somente cinco para mim merecem destaque. É claro que admiro muitas atrizes e apresentadoras talentosas e não seria justo dizer que, apenas estas que vão relacionadas a seguir, são dignas de destaque. As que seguem nesta relação são amadas por mim como filhas e até como netas.



            MEG RYAN - Atriz perfeita, trabalhos admiráveis no cinema e sem dúvida alguma um destaque internacional.


             MILENA CIRIBELLI - Apresentadora de um charme e de uma simpatia inigualável. Ganhou destaque para mim desde os tempos da TV Manchete, quando chorou ao vivo ouvindo uma crônica ao fundo sobre a morte de João Saldanha.



              SILVIA GARCIA - Ainda na Band  eu a conheci muito mais magrinha, mas já com a competência de uma grande apresentadora. A Globo não sabe o que perdeu na apresentação do Auto-Esporte. proncipalmente porque colocaram homens para substituila. Horrivel !




               MARINA RUI BARBOSA - Eu a amo desde que ela foi um anjo inesquecível, quando a vejo tornando-se adulta, dia a dia, trabalho após trabalho chego a vibrar quando vejo seu nome nos elencos. Que Deus a conserve e a ajude a ser cada vez melhor.



                POLLIANA ALEIXO - Desde a Dança das Crianças que ela ganhou destaque em minha mente e de Tempos Modernos para Insensato Coração senti a transformação da menina em mulher, da criança em adolescente. Sinto um futuro brilhante para ela.

                São essas as minhas meredoras de todas as honras, inclusive com a proteção dos anjos de cada uma que eu, como especialista no assunto, estoue pesquisando. Que Deus e os anjos estejam com elas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página