segunda-feira, 18 de abril de 2011

DIÁLOGO DE TELESPECTADORES

    



           - Então, as duas novas novelas começaram com força total !
           - Pois é amigo, mas ao que tudo indica Cordel Encantado vai superar logo, logo a Morde e Assopra.
           - Também acho! Aliás desde O Clone que eu não via uma produção tão grandiosa como  a de Cordel Encantado. Walcir Carrasco vai ter que suar muito para não deixar isso acontecer!
           - É mesmo! Ainda mais porque eu soube que muita coisa que ele escreve a  produção corta. Dizem que ele está uma fera por causa disso.
           - Lembra da reação de Raquel de Queiroz com  relação ao Memorial de Maria Moura?
           - Pois é! Nem um quarto do que ela imaginava no seu texto original foi ao ar e algumas modificações da produção ela achou absurdas!
           - Eu acho que o Walcir, para não ter que engolir o seu trabalho e perder a audiência e ter a novela das sete superada pela das seis, ele deve insistir no humor, pois o sofrido povo brasileiro precisa rir, rir muito!
           - Você sabe de uma piada que anda rolando por aí sobre isso?
           - Não!
           - Estão dizendo que o único detalhe em que Morde e Assopra supera Cordel Encantado é nos DENTES!
            - Dentes? Não entendi!
            - Eu explico. É que em Morde e Assopra os dentes da personagem de Cássia Kiss estão fiés aos de uma coitada paupérrima e em Cordel Encantado, cangaceiros como Herculano ( Domingos Montagner) e outros viventes do sertão bruto, sem dentista e sem creme dental, teem os dentes perfeitos e polidos!
            - Entendi! Quá quá quá quá...
            - Pois é! Então resumindo: MORDE E ASSOPRA SÓ SUPERA CORDEL ENCANTADO NOS DENTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página