quinta-feira, 31 de março de 2011

TUDO SOLTO E NUMERADO



1)Puro glamour.Faustão no ultimo domingo, dia 27,apresentou a entrega do prêmio Melhores do Ano.Neste ano de 2011 apareceu com dinner jacket,diferente dos outros anos em que ele trajava smoking.Ibraim Sued costumava dizer,que por mais chic que fosse o dinner estaria sempre lembrando um garçon.


2)Vazio.Cadê a homenagem realizada todos os anos com o troféu Mario Lago que era o ponto alto do programa.Neste ano,sem a menor explicação,saiu do ar.Alguns críticos cotavam Francisco Cuoco.Será que foi por isso?






3)Gooool.Rogério Ceni realizou no jogo SP X Corinthians seu centésimo gol,é isso mesmo,um goleiro realizando 100 gols.O mais estranho ainda estava por vir, na comemoração Rogério tirou a camisa do time.  A blusa que ele usava por baixo não tinha nenhuma mensagem,como por exemplo o número cem.Qual será o real sentido do seu ato, já que a blusa não tinha nehum conteúdo.


4)Mico.A índia Estela (Cléo Pires) aparece em Araguaia como única sobrevivente de uma antiga tribo indígena.Ela aparece em cena com pinturas,que por sinal são muito bem feitas, pelo corpo.Porém me chamou a atenção a pintura nas costas.Como isso é possivel?Ela é a mulhar elástica ou possui uma ótima maquiadora da Globo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página