terça-feira, 23 de agosto de 2011

TEEN EM FOCO por Lylyany

Olá galerinha dos meus sonhos. Amo vcs. Obrigada pelos comentários, continuo obedecendo ao Tio Narf de só responder a quem se identifica. Bjs.

Como o Tio Narf, já estou  pensando em fazer Filosofia, tenho doze anos (quase treze, completo em 9.9.) e, para muita gente, inclusive minha mãe ainda é muito cedo, mas talvez seja uma condição precoce de questionar, ou como diz meu querido Tio: pensar perguntando.


E é por isso que trago este questionamento pra vcs. É o seguinte, assisti junto com meu pai a final do Campeonato Mundial de Futebol Sub20. Torci e sofri um bocadinho, mas no final veio a recompensa, vitória do Brasil de revirada, ou seja, ganhava, depois perdia, empatou e venceu.


Tudo na entrega dos prêmios individuais  e das medalhas correu magnificamente bem, mas aí vem o questionamento; era de fazer chorar a fisionomia dos rapazes portugueses. Então pensei: é bem melhor receber a medalha de bronze do que a de prata!. POR  QUE?


Homenagem à pt.dreamstime.com
Bem, isso só acontece na disputa de medalhas em esportes coletivos como futebol, volei, basquete, etc. porque a MEDALHA DE BRONZE se recebe porque ganhou, enquanto que a MEDALHA PRATA se reccebe porque perdeu. Então fica o questionamento: qual das duas opções um atleta prefere?


E por hoje é só pessoal! Byyyyyyye! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página