terça-feira, 9 de agosto de 2011

TUDO SOLTO E NUMERADO

Homenagem à poisbem.com
1) Há muitos anos, ainda nos bancos da Faculdade de Filosofia, ouví um velho e genial professor justificar porque não assitia novelas de Tv. Disse ele. Nas novelas os bons são sempre de boa fé e tão ingênuos para não dizer imbecis. E o os maus são tão maus que chegam a ser verdadeiros gênios, capazes de elaborar as maiores artimanhas para conseguir os seus intentos.

2) Falando nisso, a ingenuidade do Ícaro em Morde e Assopra, chega a ser irritante. Depois de ser enganado por diversas mulheres, está na mira para ser enganado também pela melhor amiga. Mesmo enganando para "poupar"Júlia não deixa de estar levando o ingênuo de plantão na conversa.

Homenagem à downloads.open4group
3) A novela Cordel Encantado está bombando e já existem pessoas dizendo que a mesma já superou em enredo a O Clone e Caminho das Indias, mas temos umas perguntinhas a fazer sobre a mesma:
a) Se o tesouro é de Serafia, como é que pode ser gasto no Brasil? Qual é a moeda? Será que havia um intercâmbio monetário entre os paises? Eu heim!
b) Por que com tanta gente na novela transando a torto e a direito, somente a coitadinha da Carlota engravidou? Será que Timóteo é o único homem que não é estéreo? Puxa vida!
c) Se o gerador ainda não foi inaugurado, de onde vem a energia do cinema, do palácio e da parafernália de luzes na fachada da igrejinha?

4) Dizem as más linguas que está havendo uma ciumeira em Malhação por parte dos protagonistas Pedro (Bruno Gissoni) e Catarina (Daniela Carvalho), porque os coadjuvantes  Maicon (Marcello Melo Júnior) e Babi (Maria Pinna) estão aparecendo mais, muito mais. Calma gente! Tudo faz parte!
Homenagem à malhacaoword.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página