segunda-feira, 29 de agosto de 2011

TUDO SOLTO E NUMERADO


Homenagem à souvenirsfestas.blogspot

1)  A intensa cobertura da TV com relação ao Grand Prix Feminino de Volei, de repente, não mais que de repente sumiu do ar. Acho que a decepção foi tão grande que NADA sobre a derrota e o recebimento da MEDALHA DE PRATA (2o. LUGAR) foi noticiado depois da madrugada de domingo.

Homenagem à correiodobrasil.com
2) Acho uma tremenda injustiça, mesmo depois de nadar, nadar e morrer na praia, o Técnico José Roberto Guimarães e as atletas deveriam ter, ao menos, um destaque, mesmo que rápido na programação de domingo. Mas não foi ao ar, absolutamente NADA!

3) Aliás, com relação ao recebimento da MEDALHA DE PRATA, minha pupila Lylyany, já havia feito um comentário semana passada sobre isso. Será que foi uma "previsão"? (Risos). Bem, seja como for, toda a equipe está sendo ignorada, mas vou aguardar os noticiosos de hoje.(29.08).

4) Algumas pessoas do Juri "Artistico" da Dança dos Famosos do Faustão, estão aplicando NOTAS sem o menor discernimento. E o que é pior NOTAS INJUSTAS. Acho que esse juri deveria ter outro nome como por exemplo: eclético, popular, visual, etc. Qualquer coisa enfim, mas NUNCA artístico.





homenagem à sandybr.com
5) Estou ansioso para ver a atuação de SANDY e FERNANDA PAES LEME em AS BRASILEIRAS,
que provavelmente vá ao ar em outubro, principalmente em se tratando do provável kiss que acontecerá. Mas já tem gente idiota trabalhando contra. Eu hein! Estou em alerta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página