terça-feira, 16 de agosto de 2011

TEEN em Foco

Homenagem à ameliapalmela.webnode




Oi galerinha! Mil felicidades!

Semana passada aconteceram imprevistos que me impediram de participar do Blog do Tio Narf, mas aqui estou de volta e a minha participação de hoje diz respeito ao cuidado que adolescentes de doze anos, como eu, devem ter em qualquer  ocasião em que estão longe dos pais.


Quando isso acontece, pelo menos com os meu pais, eu recebo toda orientação possível para não cair na lábia de certas pessoas, que são capazes de fazerem de tudo para conseguirem o que querem. Não devemos agir com grosseria, pois às vezes isso pode piorar as coisas.


Quando estamos nos shoppings, principalmente, ao sentirmos que nos distânciamos dos nossos responsáveis e alguém aparece com agrados fora do comum, devemos ter o cuidado de agir de uma forma que a pessoa saiba que não estamos sozinhos.


Existem muitos cursos em que os pais podem levar os filhos para receberem dos especialistas toda o orientação necessária de como devemos fazer em situações com essas, mas o melhor de tudo é em qualquer passeio nunca se distrair e se afastar dos responsáveis.


Por hoje é só. Byyyyyye!


Obs. Agredeço à Tia Nadir( Psicóloga) a orientação necessária para a matéria de hoje.


Obs. 2 - Oi Michelly! Agradeço e fiquei feliz com o seu comentário, mas continuo com a mesma opinião sobre aqueles dois assuntos. Ah! não se preocupe, estou curtindo minha adolescência ao máximo! Dentro dos limites é claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página