segunda-feira, 1 de agosto de 2011

TUDO SOLTO E NUMERADO

Homenagem à www.eitapiula.net

1)  O filme os MERCENÁRIOS continua batendo recordes de audiência principalmente na TV a cabo. Sem dúvida alguma uma produção que tem no elenco os mais conhecidos atuantes em filmes de violência a começar pelo protagonista,(Sylverter Stalonne), que somadas as pessoas que ele já matou em todos os filmes que atuou cremos que somaria mais de mil.
Homenagem à abela-giselleitie.blogspot
O filme em si tem como destaque algumas cenas filmadas no Brasil e no mais é pleno de lugares comuns, como a luta do protagonista com o principal capanga, a morte do principal vilão (Eric Roberts) pelo protagonista e a salvação da mocinha (Giselle Itie) no final.

2) Falando de Giselle Itie, esta atriz é considerada uma mexicana mais que brasileira, pois desde a sua estreia na produção OS MAIAS, vem aparecendo como figura bastante atuante e vale salientar que ela não teve nenhum constrangimento em aceitar o papel de mocinha no filme acima depois de o mesmo ter sido recusado por Cléo Pires, que preferiu atuar em Caminho das Indias. Tendo chegado ao Brasil em 1985, advinda do seu pais que havia sofrido um violento terremoto, essa linda e talentosa estrela merece elogios, embora sua atuação no filme não tenha sido lá essas coisas.

Homenagem à colunistas.ig
3) Durante muitos anos considerei Valéria Monteiro, o rosto mais atraente da Televisão Brasileira e, foi com muita surpresa que a vi em um comercial de uma empresa de planos de saúde, mais jóvem e mais linda do que nunca.
Fiquei boquiaberto, pois a mesma tem quarenta e seis anos e, não sei se pelos recursos técnicos, ou se por uma juventude eterna ela não vai mais perder o TÍTULO citado, pois já havia escolhido três novas candidatas para o mesmo, Isis Valverde, Renata Machado e Emanuelle Araújo. E agora o que eu faço? Oh dúvida cruel.

4) Termino pedindo a vcs que me ajudem, deixo como está ou mudo? No caso de mudar, qual a escolhida? Me ajudem por favor! Me tirem desse dilema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página