terça-feira, 16 de agosto de 2011

TUDO SOLTO E NUMERADO

Homenagem à sbseriados.blogspot


Homenagem à /noticiasdemulheresfamosas.blogspot
1) HOUSE - Como pode, um cara ser pernóstico, mordaz, dispersivo, convencido, inconsequente e muitas outras atitudes negativas e muitas pessoas gostarem dele, ao ponto de algumas mulheres se apaixonarem? Pois assim é o personagem House na série do mesmo nome. Aliás, esta vai perder na próxima temporada a participação de Lisa Edelstein(Cuddy), que divide com Robert Sean Leonard (Wilson) a principal participação de codjuvantes.

2) HOUSE 2 - Falando nisso, depois de sete temporadas Lisa vai deixar o elenco da série. Em entrevista a atriz revelou que o principal motivo é convites para trabalhar em outros programas, inclusive uma participação em três capítulos The Good Wife, que forma com House e Brothers and Sisters as três maiores atrações da Universal nessa área.

Homenagem à mtv.uol
3) BROTHERS AND SISTERS - Infelizmente contrariando muitos fãs, esta série saiu do ar, embora os capítulos da última temporada estejam sendo reprisados ao meio dia (Canal.43), já é grande a saudade. Esta série abordou os mais diversos temas e a caracteristica principal é a liderança que Nora Walker (Sally Fields),  detem sobre o restante da família, levando tudo para o amor entre os componentes  da mesma. Bye Nora! I love you!

4) LAW 'ORDER LOS ANGELES - Esta série da Universal fugiu aos padrões das demais. A primeira falha foi a saída intempestiva do ator Skeet Ulrich obrigando os roteiristas a provocarem a morte de seu personagem e fazendo com que Alfred Molina, que antes fazia um promotor, interpretar um detetive. Imaginem, um Promotor Público promovido a Detetive. Para piorar, no final da temporada foram apresentados capítulos "inéditos" que ainda continham a participação do ator demetido. Haja confusão!
Homenagem à hereyoufinddrops.blogspot

5) DANÇA DOS FAMOSOS - a nossa candidata ao título máximo desta atração 2011 do Faustão Mônica Martelli, caiu domingo passado. Agora ficamos sem preferência e com uma atenção toda especial em Roberta Rodrigues, que é a única mulher que resta na disputa. Vai ser difícil derrotar os marmanjos porque notamos na participação de todos, uma grande vontade de vencer.Usamos então esta frase corriqueira, mas sempre válida: Que vença o(a) melhor!
Homenagem à vejasp.abril.com.br/revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página