terça-feira, 6 de setembro de 2011

TEEN EM FOCO - por Lylyany

                                                                       



Olá Galerinha dos meus sonhos!



Semana passada minha professora Tia Helena, explicou a importância das ilustrações nos livros infantis e deu a orientação necessária para que pessoas da minha idade (l3), já comecem a se acostumar a ler sem a necessidade de figuras.


Eu, euzinha mesmo, só leio com atenção dois tipos de livros sem ilustrações, aqueles que são tão interessantes que fazem a gente esquecer tudo pra ver como é o final e os livros de estudo.


Homenagem à discussaoemtornodeumlivro
Mas, mesmo os livros de estudo precisam de ilustrações, para que  este seja melhor acompanhado, como por exemplo, os dicionários. Não vou mentir que dou muito mais valor aos ilustrados. Pois a figura ajuda  a lembrar.


Meu Tio Narf possui dicionários de tudo! Mas não vou negar, quando entro na biblioteca dele, prefiro os que têm gravuras. A pesquisa fica muito mais interessante e muito mais fácil de aprender.


Mas Galerinha, meu Tio me disse que vai chegar o dia em que isso não vai ter a menor importância, principalmente para quem gosta de ler. E não lê só por obrigação.


E por hoje é só! Até a próxima!!Byyyyyyye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página