terça-feira, 20 de setembro de 2011

TEEN EM FOCO por Lylyany



Oi galerinha !!!

Hoje solicito espaço para falar do meu aniversário. Pode parecer egoismo da minha parte eu divulgar isso em um Blog, mas fiquei tão feliz que resolvi dividir com vcs.


Faço parte de uma família de três filhos ( eu, meu irmão Aldo de 17 e minha irmã Marília de l9 anos), além dos meus pais Felix e Natália.


Todos fizeram questão de me acordar na hora do meu nascimento (6.32) e fizeram isso cada um com o seu presente. Adorei a todos e, é claro cheguei às lágrimas. Minha mãe e Marília também. Os homens, como sempre, procuraram disfarçar, mas eu vi os olhos lacrimejando.


Meu querido Tio Narf só veio à noite e além do presente comum (uma blusa linda!) me deu outro especial um Mapa Angélico-Numerológico e então eu fiquei sabendo tds os números que têm algo a ver comigo, o Anjo do dia em que nasci (9.9) - SEHEYAH e o Anjo da hora em que nasci PAHALIAH.
Na hora dos parabéns fiz um pedido e só quem sabe é Deus, meu anjo da Guarda e euzinha, é claro.


Agradeço de coração a tds que me felicitaram de perto e de longe e retribuo com amor SINCERAMENTE!

                          Bye! Até a próxima e obrigadaaaaaaaaaaa !!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página