terça-feira, 20 de setembro de 2011

TUDO SOLTO E NUMERADO


Homenagem à veja.abril.com

1) EMMY - Domingo (l7.09) último a Fox transmitiu a festa de entrega do Emmy/2011, que foi reprisada pela Warner na noite de segunda. A Série MODERN FAMILY levou a maioria dos prêmios e dentre os meus favoritos apenas JULLIANA MARGUILES que interpreta Alicia em Good Wife foi agraciada como Melhor Atriz Dramática. Como pontos negativos ao evento, tivemos o boicote de Alec Baldwin e muitas críticas à atuação como apresentadora da atriz Jane Lynch, que faz Sue Sylvester na Série Glee.

2) CORDEL ENCANTADO - Está em sua última semana, esta novela que fez tanto sucesso apesar do horário, no qual muita gente ainda está voltando pra casa, mesmo assim teve índices de audência há muito não alcançados. Todos merecem destaque, tanto na parte de interpretação, como na técnica. Algumas pessoas que escrevem sobre o assunto estão criticando as atuações de Marcelo Novais e Luiz Fernando Guimarães, mas cada um fez o conseguiu dentro do texto e do contexto.


3) CORDEL ENCANTADO -2- Sem dúvida Bruno Gagliasso é um sério candidato ao prêmio de melhor ator. O único ponto negativo seria a dicção deste nas falas em que atuou sussurrando, que ficaram imperceptíveis  para muita gente. Ás vezes, se faz necessária a influência de alguém especialista no assunto como os fonodiólogos, no caso. Resta saber se o ator é humilde o suficiente para se submeter à orientação.




4) MORDE E ASSOPRA - Por falar em premiação, ninguém provalmente vai tirar esta de Casia Cris Magro como Melhor Atriz. A atuação impecável em todos os sentidos demonstra que a experiência aliada ao talento produz os melhores efeitos possíveis e quem viu a humildade da mesma em sua apresentação no Faustão a considera digna de todos os troféus antecipadamente.


homenagem à entretenimento.r7.com
5) OTAVIANO COSTA - A partir de agora este ator não deve ficar mendigando papéis nas novelas em que sua esposa Flávia Alessandra é protagonista, pois o mesmo está demonstrando talento de sobra na novela em que está atuando, um trabalho digno das melhores notas. Muito diferente de outros dois maridos de atrizes, que devem, inclusive fazer cursos de arte dramática, pois a atuação dos mesmos não está absolutamente convencendo ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página