terça-feira, 6 de setembro de 2011

TUDO SOLTO E NUMERADO

Homenagem à www.noticiasdatvbrasileira

1) Depois de uma espera angustiante de alguns segundos, que envolveu inclusive a ação do computador, foi anunciada a vitória de Miguel Roncato pela diferança de um décimo (0,1) na Dança dos Famosos 2011, algo que ninguém esperava, até mesmo ele, devido a uma falha acontecida por causa do paletó do malandro no samba.

Homenagem à odiario.com

2)A dúvida surgiu somente no último programa, pois anteriormente a vantagem do mesmo era fato consumado. Recomeçando porém, com tudo zerado a espectativa ficou mais emocionante, principalmente depois que algumas pessoas do Juri Artistico, resolveram dar nota 9, mas valeu a espera.

3) Devido ao adiantado da hora, o público de casa ficou sem o direito de assistir todos os acontecimentos finais, envolvendo a entrega do troféu por Fernandinha Sousa, a confraternização dos dois finalistas, a reação do vencedor diante do público e dos colegas. Muito mais, enfim ficou no escondido. Seria interessante, no programa do domingo (11.09) apresentação de uma reportagem sobre isso tudo.

Homenagem à feitoagora.com
4) DEBORA BLOCH - Afinal por onde anda esta atriz e sua personagem Úrsula na novela Cordel Encantado? Algumas cenas que envolviam a mesma e que foram amplamente anunciadas nas revistas e sites especializados, estão indo ao ar sem o seu aparecimento e algumas estão sendo apresentadas com o quebra de galho de Nicolau (Luis Fernando Guimarães). Há alguns dias a imprensa noticiou um desentedimento entre a atriz e a Diretora. Huuuummmmm!

Homenagem à porsimas.blogspot
5) Falando em Cordel Encantado, muita gente não está aceitando nem entendendo, essa insistência quase doentia do personagem Miguezim magnificamente interpretado por Matheus Nachtergaele, em querer que Jesuino seja REI. Mas rei de que? Do cangaço? Do sertão? Da Natureza? De Brogodó? Eu heim! Certamente as autoras vão apresentar uma justificativa.

6) Esta semana juntamente com outros componentes do Cinéfilos Anônimos, assistimos às duas apresentações do filme SABRINA. A Primeira de l954 dirigida por Billy Wilder, com  Andrey Hepburn, Humprey Bogard e William Holden e a segunda de l995, dirigida Sidney Pollack, com Julia Ormond, Harrinson Ford e Greg Kinner. Os filmes não são absolutamente iguais, pois alguns detalhes  fazem a diferança, mas fica difícil não comparar a atuação de dois elencos maravilhosos.

Homenagem à blog.films

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página