terça-feira, 13 de setembro de 2011

TUDO SOLTO E NUMERADO

Homenagem à  sonhosdoneto.blogspot

1) É claro que não foi pelo nosso lembrete, mas a produção do Faustão providenciou uma reportagem sobre os momentos que se seguiram à consagração de M. Roncato como vencedor da Dança dos Famosos. Pena que não foi como esperavamos, mas tudo bem! Valeu!

2) O Faustão é o único apresentador que insiste em não usar o audifone, ninguém sabe bem o por que. Isso leva a um desentrosamento do apresentador com a Central Técnica, causando aborrecimentos que são descontados nos pobres assistentes de palco.


Homenagem à ideiasdagalera.blogspot
3) O badalado assunto da Sandy com relação ao prazer na relação anal, motivou uma pesquisa, a qual levou à conclusão que muitas relações amorosas entre famosos e não famosos, têm o seu final causado por este motivo. A insistência masculina em contra-posição à não aceitação feminina, principalmente quando há desproporção física é, quase sempre, a infalível causa da separação.



Homenagem à estadao.com


4) Com  toda a beleza fisica de que era dotado, o protagonista de SPARTACUS Andy Mhitfield foi acometido por um linfoma irreversível que o levou à morte. Algumas pessoas consideraram que não foi justo alguém tão belo e famoso, com uma carreira promissora, ter que deixar este plano para seguir para o além. Será?





5) Estamos de orelha em pé com relação ao seriado Brotheres and Sisters da Universal, pois a chamada do mesmo continua no ar no intervalo de outras séries. Antes, no final, aparecia a legenda: depois de cinco temporadas chegou a hora de dizer adeus. Agora a frase foi retirada, será que estão pensando em uma continuidade? Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página