quinta-feira, 10 de novembro de 2011

TUDO SOLTO E NUMERADO



1)  A Universal Pictures está enrolando com relação ao reinício das gravações da série The Good Wife,  mesmo depois de Lisa Edelstein ter deixado o seriado House para fazer parte do elenco, deixando de ser médica para interpretar uma advogada de sucesso. No site especializado da produtora não há nada de novo com relação à nova temporada.



2) Tudo deve-se ao fato da baixíssima audiência com relação ao último episódio em que aconteceu o encontro dos protagonistas Alicia ( Juliana Marguilies) e Will (Josh Charles) às escondidas na suíte  presidencial de um hotel. Nada apareceu sobre o evento, então isso deve ter decepcionado os fãs que, na certa esperavam, tórridas ações de paixão entre os dois.




3)No que diz respito ao prêmio de  melhor ATRIZ do ano, os cronistas especializados estão em dúvidas com relação a merecedora do trofel, pois Regina Duarte em o Astro decepcionou muita gente com sua atuação, principalmente na última cena em que se revelou a assassina de Salomão Hayalla.  Ficou horrível, uma cena totalmente forçada e sem  justificativa.




4) Maria da Penha - Em Fina Estampa a personagem Celeste (Dira Paes), sofreu inúmeras agressões do marido Baltazar (Alexandre Nero), que em um dos capítulos da trama tentou matá-la. Ele também agride  a filha Solange (Carol Macedo), por tentar ser cantora de Funk. Após Celeste ameaça-lo e denunciar o mesmo à polícia. Ele entra na linha. Será que a Lei está mesmo funciomando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página