quarta-feira, 30 de novembro de 2011

TUDO SOLTO E NUMERADO



1) Como sempre acontece todos os anos, a Globo lançou a sua Mensagem de Natal, com a canção característica. A novidade deste ano foi a presença do "rei" R.C. Conforme já comentamos numa edição anterior, não sei bem de que este cantor é rei, mas... tudo bem. O lado positivo foi a cordialidade aparentemente sincera entre todos os profissionais e as participações especiais de alguns famosos como Faustão, Bonner, Angélica, Renato Aragão, etc. interpretando profissionais comuns.



2)Na semana passada fiz um elogio à diplomacia de Christiani Torloni no Faustão, mas para minha decepção, as revistas especializadas estão divulgando uma suposta agressão da atriz a uma maquiadora, pelo simples fato de não  querer ser atendida pela moça, que depois foi fazer queixa nos âmbitos superiores. Acontece que não é a primeira vez, algo semelhante já aconteceu antes. Será?






3) As revistas e setores especializados no mundo inteiro, estão divulgando a reação das pessoas no que diz respeito à cena do parto da protagonista do filme Crepúsculo, cujo tema principal são vampiros modernos (atuais). Dizem que já aconteceu, inclusive, o desmaio de homens na platéia. Pode ser que seja verdade, mas também podem ser pessoas pagas para tanto com fins de divulgação. Vamos assistir para saber o que tem de tão horripilante.


4) Por falar em horripilante, a estréia dos dois primeiros episódios da série Grimm, vêm batendo todos os récordes de audiência das séries da Universal, superando inclusive The Good Wife e Brothers end Sisters, só perdendo para House. Assistimos aos dois episódios, que na realidade são surpreendentes, mas confesso que, talvez pelo índice de audiência, pensei que fosse algo bem melhor, mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página