quarta-feira, 23 de novembro de 2011

TUDO SOLTO E NUMERADO



1) CHRISTIANI TORLONI - Esta grande atriz continua, sem dúvida, como a mais séria candidata ao prêmio de Melhor Atriz em todos os eventos, principalmente depois do seu aparecimento no Faustão,quando demonstrou quem é realmente.
Uma pessoa simples e que não tem nada da arrogância e prepotência de sua persogem.Com relação a isso achamos que ela deveria aparecer menos com vestidos muito colados, que condizem com a personagem, mas não fazem justiça ao físico da atriz.



2) FUTEBOL - Na transmissão de um jogo em Porto Alegre há um tempo atrás apareceu no meio do público uma faixa com os dizeres "faceiro que só lambari de sanga". O locutor esportivo confessou que não entendera nada, pois não sabia o que eram as palavras lambari e sanga, e ainda estava em dúvida com relação à palavra faceiro.
E nós perguntamos de quem é a culpa: palavras em desuso, linguagem regional, ou simplesmente ignorância? Preferimos ficar com a segunda opção, pois o Brasil é grande  demais. E como ex. uma fruta possui três denominações mixirica, tangerina e bergamota. Daí...



3) COMA - Já comentamos antes que não entendemos nada de qualquer tipo de coma, mas com relação à novela A Vida da Gente, achamos que a personagem de Fernanda Vasconcelos deveria ter feito um regime, pois uma pessoa que passa vários anos alimentando-se apenas de líquidos de forma hospitalar deve e tem que emagrecer muito, afinal a novela imita a vida. Nada foi comentado sobre o assunto e parece que Ana vai voltar com toda a formosura.




4) MALHAÇHÃO - Parece que o novo estilo usado pelos roteiristas no desenrolar da trama desta novelinha, apesar da boa-vontade e o desejo inovação, não surtiu a efeito desejado no público, principalmete no que diz respeito à paranormalidade.
Os dois protagonistas sofreram transformações: ele foi milagrosamente "curado" e ela foi obrigada a viajar para longe de onde voltará também "sem problemas". Sem falar nos protestos de algumas famílias que estão achando que a ficação completa está muito evidente,  porque apesar de ser a realidade atual, muitas crianças assisntem ao programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página