terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Teen EM foco por Lylyany



Olá galerinha !



Estou entusiasmadíssima com o sucesso de Michel Teló, que graças ao apoio de Cristiano Ronaldo internacionalizando a música "Ai se eu te pego" nas comemorações após um gol.

O cantor brasileiro está imensamente grato ao jogador português e graças a isso já possui uma fazenda  de 14 mil hectares em Corumbá, no Mato Grosso do Sul, e o seu cachê pode chegar a R$ 250 mil, além de muitas outras coisas.

Será que eu chego lá? (risos) Eu mesma respondo: acho que não!E sabem por que? Pretendo seguir a carreira de escritora e aqui no Brasil só três escritores conseguiram se manter com o produto de seus trabalhos que são Eríco Veríssimo, Jorge Amado e o famosíssimo Paulo Coelho. Os demais até para as despesas com a publicação dos livros tem que se valer de outras rendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página