terça-feira, 3 de janeiro de 2012

TUDO SOLTO E NUMERADO


1)  A VIDA DA GENTE - Consegui (ufa) assistir um capítulo completo desta novela, cujas obviedades são uma constante, como por exemplo a recuperação da protagonista, o rompimento de Manuela e Rodrigo, além de algumas situações indecifráveis: como foi que Marcos um  "perdedor " inato conseguiu se manter sem emprego ou qualquer outra renda essses anos todos? Os patrocinadores de Ana são "anjos da espera infrutífera" e nunca cobram nada? Uma coisa, porém tem algo positivo, as diversas tomadas externas em que aparecem as lindas paisagens do Sul do Brasil.



2) GLOBO E OUTRAS - Alguns colunistas sustentam a premissa de que qualquer artista que deixa a Globo está com os dias contados profissionalmente. Com relação ao padrão monetário, isso é verdade porque dificilmente as outras emissoras concedem, pelo menos para quem mantém a fama, uma remuneração equivalente à global. Em se tratando, porém de "estar no ar" nós vemos muita gente boa que deixou a Globo e brilha em novelas de outras emissoras. Um exemplo patente é Guilherme Berenguer, que começou na Globo em Malhação e atualmente brilha na Record de Vidas em Jogo.



3)AGUINALDO  X   GALISTEU - Está se formando uma nuvem de poeirinha, que poderá virar um tornado. Trata-se do confronto via internet de Aguinaldo Silva e Adriane Galisteu. Não se sabe exatamente quem começou. Há até quem diga que a "coisa" é proposital para ajudar na audiência do novo programa de Adriane e que Aguinaldo estaria sendo usado. Duvido muito, pois se existe uma coisa que este competente novelista não tem é ingenuidade.




4) SÉRGIO E JOÃOSINHO - Coincidências à parte, mas a morte mais uma vez ceifa do nosso convívio duas figuras de destaque na relação de famosos brasileiros. Atuando em esferas completamente diferentes, Sérgio Britto em teatro e telenovelas e Joãosinho Trinta o insuperável criador das mais belas situações, que abrilhantaram os carnavais cariocas. Jamais vou esquecer o personagem Doutor Faquine em uma novela Global com S.B. e o carnaval em que as autoridades proibiram a estátua de Cristo Redentor no desfile e J.T. cobriu a mesma de plástico com a frase: Mesmo proibido, rogai por nós! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página