segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

TUDO SOLTO E NUMERADO

1)  ARLINDO CRUZ - Parece que está havendo algumas ciumeiras com relação à gravação da abertura dos trabalhos da Globo/2012, por exemplo, enquanto a Fernanda Lima aparece em duas sequências seguidas, outros participantes, como Evaristo e Sandra do J.H. aparecem apenas de relance. Entre o pessoal da área esportiva, não se sabe qual o critério da escolha de Tiago Leifer, que por sinal foi muito bem naquele "salto sambista-esportivo". E a polêmica continua e enquanto isso o autor do samba não está nem aí pra tudo isso.




2) TELE - LÁGRIMAS - Esta era a alcunha que recebiam algumas das primeiras novelas de TV. Ainda muito presas ao ritmo radiofônico, uma novela que não provocasse choros não era bem aceita. O tempo passou e a coisa mudou. Hoje em dia isso não é uma exigência cabal e, inclusive, muitas novelas têm um núcleo cômico, ou no mínimo, alguns personagens nesse tom. Mas há uma porém que parece voltar ao estilo antigo. Eu nunca vi tanto choro, tantas frustações, tantos desencontros, tanta tristeza e tantas lágrimas, como em A Vida da Gente. Afinal um pouco de humor não ofende!




3)  AINDA A UNIVERSAL - Não sei se a falha é da administração brasileira desta empresa ou se é um descaso da central do Estados Unidos, mas o fato é que os telespectadores das  séries do Canal 43 da Net, já viram os anúncios do retorno dos mesmos desde de dezembro, sendo que agora a volta dos INÉDITOS ( House e outros)  está sendo anunciada para fevereiro. Vamos finalmente assistir a séries com capítulos inéditos, ou teremos mais um adiamento? Gente dêm uma satisfação ao público!




4) CENSURA - Este setor de Lei no Brasil, em se tratando de  NÚ é muito rígido em relação a  novelas, séries, filmes, etc, as cenas em que aparecem artistas em cenas sensuais, ou simplesmente despidos, fora do horário, na maioria das vezes são reprimidas pela própria administração das emissoras de TV. Muitas  vezes acontecem polêmicas entre autores e diretores sobre o problema. O nú-frontal é o que causa maiores atritos. Seja como for, a questão do horário, é fortemente obedecida. Porém, quando se trata da MULATA GLOBELEZA, esta vai ao ar em qualquer horário, com os seios e o bumbum à mostra e uma simples "tampa-sexo" sem problema. È Carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página