segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

TUDO SOLTO E NUMERADO

1) FINA ESTAMPA - Não sei se a falha no detalhe foi do diretor da cena, da equipe de produção ou do próprio Aguinaldo Silva, que considero, um dos melhores novelistas do Brasil, se não, melhor. Acontece que, com relação à cena da morte de Fred, não houve nenhuma explicação sobre o motivo da mesma, além da queda. A personagem ficou ilesa de ferimentos, como arranhões e hematomas e, simplesmente, morreu, como diria o Nelson da Capitimba. Por coincidência, na mesma noite, na série da Universal, A Lei e a Ordem, houve a morte de uma personagem em circunstâncias parecidas, mas a seguir veio a explicação: com a quebra de uma das costela, a causa da morte foi hemorragia interna.





2) 2012 - A vinheta de abertura da programação da Globo para este ano, merece todos os elogios, além da interpretação inimitável de Arlindo Cruz, temos a participação da Grande Família, aliás o único programa incluído além dos apresentadores respectivos, como Angélica, William Bonner e outros. O único apresentador ausente é Fausto Silva. A explicação para isso está no fato de o  mesmo ter gravado antecipadamente todos os programas de janeiro para entrar de férias. Não consegui descobrir onde ele está com a família, o que é uma caracteristica do apresentador: não dar satisfações de sua vida particular.

3) THE GOOD WIFE - Os dirigentes da Universal no Brasil ainda não deram explicações porque esta série tão apreciada, ainda está fora do ar, apesar de ter sido lançada a sua nova temporada em setembro de 2011 nos Estados Unidos, tanto que a atriz principal Julianna Marguiles já foi indicada pela segunda vez para o prêmio de Melhor Atriz Dramática. As chamadas sobre o programa estão no ar, mas não se vê nenhuma explicação plausível sobre o retardamento.

4) UNIVERSAL - Ainda sobre esta distribuidora está em pauta outro problema. Trata-se da série Medium, que está despertando interesse em todos os pesquisadores de assuntos espiritualistas, além do público em geral. Acontece que, nos dois horários (8.00 e l2.00hs) em que a mesma é exibida, muitas pessoas estão trabalhando ou se locomovendo para o trabalho ficando impraticável assistir. Em nome de muitas pessoas apreciadoras do programa, faço um apelo, coloquem uma das exibições matutinas para à noite, que com certeza a audência aumentará muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página