segunda-feira, 4 de julho de 2011

TEEN EM FOCO - D E S A B A F O

Fonte: blogpalavratório


Olá galerinha !!!


Infelizmente nesta semana estou com raiva, tipo com muuuuita raiva!( Grrrrrrrr) É que algumas pessoas que não têm coragem de postar comentários aqui no nosso espaço, ficam falando de boca em  boca, por porta de travessa, criticando com relação ao que aqui se escreve sobre Malhação. MEU DEUS! Dizendo inclusive, que o Tio Narf podia decair o seu conceito como professor por escrever sobre algo tão fútil. MEU DEUS de novo!


O assunto chegou aos ouvidos do Tio, que está muito magoado. Estas pessoas não conseguen ver tanta coisa interessante que é postado aqui e só sabem opinar sobre Malhação. Quem realiza as postagens em relação ao mundinho teen sou eu, Lylyany. Ele me recedeu o espaço porque viu que eu gostava de assistir e queria diversidade de assuntos no seu blog. Embora eles( criaturas Cricri) não mereçam, mas vou dar alguns esclarecimentos.


      a) O Tio Narf Larbac é professor de Filosofia aposentado e usa esse Blog como distração nas horas vagas.
      b) Quem escreve a secção TEEN EM FOCO sou eu, euzinha, que sou prima dele, meu nome é LYLYANY, tenho quatorze anos  e agradeço a ele este espaço que me confia e faz somente as correções.
      c) Sobre Malhação, eu mesma, a duas semanas, disse que só ia escrever sobre tal programa, na próxima temporada, pois a atual está cheinha de personagens chatos.
      d) Com relação aos comentários recebidos aqui no Blog, estou muito feliz, pois todos são estimulantes. Gostaria que todos se identificassem, para  que eu e o Tio Narf possamos responder.  Por falar nisso...


      Oi Rita!!!! Fiquei muito feliz com o teu comentário. Continua postando. Obrigado por se identificar. Fica com Deus.
       Olá Yuri! Pode continuar lendo o nosso Blog e postando sempre, eu e o Tio agradecemos. Bye!
                                                          (POR     LYLYANY)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página