sexta-feira, 8 de julho de 2011

TEEN em FOCO

homenagem à blogseriando
by Lylyany

Olá pessoas !!!

Hoje acordei muito feliz e inspirada, pois vou escrever sobre o Glee que é uma série de TV comédia-dramática que está dando o que falar. A série conta a história de um colégio imaginário no interior dos Estados Unidos. Dirigido pelo professor de espanhol Will Schuester o grupo de canto e dança vai aos poucos conquistanto fama pelo mundo todo.



O grupo é formado inicialmente pelos alunos mais tímidos e com alguns problemas emocionais e limitações físicas como Artie que utiliza a cadeira de rodas e acha tudo muito complicado, Tina que forja uma gagueira para não fazer as provas, isto e muito muito mais entre outros personagens super dramáticos. Depois deste turbilhão de questionamentos durante as reuniões do grupo eles vão superando as suas angustias e provando que é possível vencer seus medos e ser feliz.


A narrativa é tão envolvente que hoje é uma das séries mais vistas no Brasil. O sucesso é grande, pois são mais de cinco milhões de telespectadores entre 18 e 49 anos segundo o jornal O Globo. Eu não podia ficar de fora dessa e não perco um episódio se quer.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página