terça-feira, 19 de julho de 2011

TEEN em FOCO

Homenagem à respeitoebom.spaceblog
(por Lylyany)


Olá galerinha !!!


Hoje vou escrever sobre o Bulling. Um assunto super discutido de extrema importância e que está servindo de inspiração para os novos hits. Bulling é uma maneira de pressão de certos grupinhos que  praticam como forma de brincadeiras preconceituosas. O que muitos não sabem, é que essa agressão disfarçada de brincadeira não tem nada de descolado, mas muita babaquice.
O mal que se pode causar a uma pessoa com este tipo de ação pode ocasionar em diversos traumas e distúrbios. Este é um problema antigo, pois os filmes, principalmente os de escolas dos Estados Unidos, trazem personagens que praticam e sofrem esse comportamento, e que só agora recebe sua devida atenção.
A escola é um dos ambientes que mais se torna presente, pois encontram num mesmo espaço  muitas crianças. Assim torna difícil para os adultos vigiarem todos os comportamentos e intervirem. Desta forma, no embalo do tema polêmico cantoras como Pink, katy Perry (linda) e Lady GaGa (super fashion) favoritas dos teens,lançam hits contra  o Bulling e outras formas de preconceitos.
Queridos leitores,
Espero que essas músicas encham o seu dia de alegria e reflexão...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página