segunda-feira, 1 de agosto de 2011

TEEN EM FOCO por Lylyany

Homenagem à duvidasinuteis.blogspot




Olá galerinha dos meus sonhos! Como vão todos vcs?

Uma das coisas que me deixa mais feliz é quando chega a hora de postar para o Blog do Tio Narf e fico mais feliz ainda ao saber da aceitação, imaginem, mundial! Temos surfers até na Australia e Colômbia! Oh meu Deus. Que felicidade!
Mas o assunto que tenho hoje é sério, muito sério. Primeiro com relação ao horário dos filmes com cenas proibidas na TV a cabo.
Pelo fato de ser de uso restrito, os canais não respeitam o horário para tanto. Eu mesma numa certa manhã casualmente sintonizei um filme com cenas daquelas e só não continuei assitindo porque achei que não devia. Eu hein! Em segundo lugar a facilidade com que a palavra TRANSA é usada sem nenhuma crítica, seja lá de quem for, em todo lugar principalmente nas revistas de fofoca. Sou uma adolescente de doze anos e fico matutando o que uma mãe vai dizer quando um filho de oito anos perguntar que significa essa palavra.


Até a próxima gente!   Byyyyyyye!

Um comentário:

  1. querida lylyane...que comentario mais estapafúrdio Oo ...crianças de doze anos não matutam, muito menos se surpreendem com comentarios sobre sexo ou como você mesma escreveu TRANSA( pelo menos não hojem em dia)...concordo que a programação atual da televisão seja ela em canais de tv a cabo ou na tv aberta estão de certa forma improprias para crianças, mas isso faz parte de nossa sociedade atual tambem, onde a informaçao é transmitida sem filtros e de forma mais aberta, sem preconceitos...concordo que criança tem que ser reamente criança, mas de nada adianta achar que a televisão ou qulaquer outro meio de comunicaçao são alienantes ou influenciadores do mal...porque para mim eles mais informam e ensinam do que qualquer outra coisa...por isso curta sua infancia, ops sua pre-adolescencia...ass:Michelly

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página