terça-feira, 29 de março de 2011

MELHORES DO ANO

         
          Várias revistas e diversas entidades organizam premiações sobre atividades de pessoas famosas. Ultimamente a que mais tenho assistido é a que corresponde ao programa do Faustão, uma vez que as outras, principalmente às das revistas, são apresentadas em ambientes restritos aos laureados e convidados especiais sem transmissão e acesso ao público em geral.
          As publicações sobre o assunto são feitas "a posteriore" e sem nenhum direito ao povo de assistir ao vivo. Outra emissora dedicada ao assunto é o SBT com o célebre Troféu Imprensa, cuja a estatueta de premiação é uma réplica do Oscar original, graças a aquisição de direitos para isso feita por Silvio Santos no auge de sua estabilidade econômica.
         O prêmio do SBT tinha bastante aceitação, mas devido a instabilidade, para não dizer desorganização, dessa emissora com relação a dias e horários, a audiência  com relação ao assunto vem caindo dia após dia. É uma pena, pois o evento envolve dois grandes programas, o primeiro a escolha dos indicados pelo público votante é feita por um juri de pessoas famosas de várias áreas, o segundo a entrega propriamente dita aos premiados.
        Continuamos torcendo para que um dia uma entidade de caráter nacional, como o Ministério da Cultura, por exemplo, faça um programa que englobe atores, atrizes, artistas de várias áreas, jornalistase pessoas a destacar de todas as emissoras, como os técnicos, diretores, estilistas e tanta gente que faz cada estação de televisão e nunca nenhuma dessas pessoas que trabalham nos bastidores tem o prazer de um reconhecimento devido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página