domingo, 27 de março de 2011

Um Repouso da Loucura

          

          O homem ao desenvolver a consciência e a liberdade despertou a sua diferença entre os demais animais da natureza. Neste processo sentiu a necessidade de união, pois era um meio de escapar do isolamento e da loucura. Mas afinal, o que é o amor?A resposta vou ficar a dever, pois amar é o verbo da vida e nele repousa a loucura.

          O texto abaixo representa o simples e o complicado. Uma prévia para o amor e suas facetas.


As coisas pelas quais odeio e amo você

 
O odeio pelo o jeito que você me olha, pois me faz sentir estranho e comum.

O odeio quando fica próximo de mim em silêncio e começo a falar sem parar coisas bobas e idiotas.

O odeio por tocar na minha mão com tanto sentimento e ternura, me deixando confuso e petrificado. E quando passa destilando toda a sua soberania resta o batimento que era involuntário se revela voluntário.

O odeio por transformar os meus pesadelos incertos em sonhos impossíveis.

O odeio por me fazer tomar escolhas sem volta.

O odeio por fazer pessoas ao meu redor ficarem a esperar um espaço na minha vida.

O odeio por perceber que apenas gosto de estar, olhar e falar com você.

O odeio por me fazer nutrir um sentimento completamente humilhante e ilusório que me causa constantes crises.

O odeio por não sentir o amor EROS, mas o amor FHILIA

E simplesmente te odeio por existir na minha vida.

Esta é a suposta lógica porque amo você, pois o ódio que dilacera o meu coração afasta a minha alma de te amar loucamente.


FC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página