quinta-feira, 10 de março de 2011

SOBE E DESCE

            1)  Afinal a ex-BBB Ariadna foi ou não Rainha do Baile Gay? As fontes que acessei não têm informações sobre isso. O que se sabe é que uma certa  marca de cerveja muito pouca conhecida patrocinaria o evento, mas até agora mesmo findo o período momino nada nos chegou sobre o assunto.

            2)   O "baile"   gay  teve tudo, menos baile. Senti saudades do tempo que a Band cobria os bailes de carnaval onde o público se preocupava em se se divertir realmente. Hoje o que se vê no baile gay são pessoas querendo aparecer na entrada enquanto que o desenvolver do baile propriamenmte dito, ficou relagado ao último plano.
  
           3) Por falar em Baile Gay a a apresentadora Adriana Bombom revelou-se uma ótima entrevistadora e uma das poucas que trabalhou no salão. Sua desenvoltura estava acima da média, talvez para demonstrar que está aparecendo mais que o ex-marido Dudu Nobre e que não sente a menor falta do mesmo.

          4) As duas escolas de samba que tiuveram homenageados famosos foram campeãs, em São Paulo e Rio. Em São Paulo a Vai -Vai prestou homenagem ao maestro João Carlos Martins e foi Campeã e no Rio
A Beija Flor teve como vulto principal Roberto Carlos que também foi campeã.

         


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página