segunda-feira, 21 de março de 2011

TUDO SOLTO E NUMERADO





        

           1) Não sei por que a Globo insiste na premissa de que cada início de novela deve ter cenas em algum pais estrangeiro. A novela Morde e Assopra teve suas cenas iniciais gravadas no Japão,  inclusive com terremoto artificial. Seria uma previsão?
           2) A próxima novela das seis Cordel Encantado, já teve cenas gravadas na França com neve e tudo. Será que as despesas com esta atitude compensam a audiência? Ou será apenas uma demonstração de poder da emissora em relação às concorrentes  que não têm condições de fazer isso.
           3) Por falar em despesas, o que a Globo gasta com o BBB, segundo os especialistas, chega a cinco mil reais diários. Será que vale a pena? Enquanto no resto do Brasil, muita gente passa fome os disputantes do programa gozam de regalias explícitas e ostensivas.Ainda bem que os miseráveis não tem TVs.
          4) Em se tratando de BBB esta edição é a pior de todos os tempos em termos de audiência. Os repórteres que cobrem o programa estão com dificuldades em encontrar pessoas na rua que assistam o mesmo para opinar sobre as bobagens indagadas.
          5) E o pior é que, quem manda no desenrolar do programa são os participantes e o público. Os poderosos diretores, muito pouco ou quase nada podem fazer. Diferente de outros programas onde o nepotismo campeia  solto.
          6) Por falar em nepotismo, este comportamento foi tornado ilegal no Serviço Público, pena que nas empresas particulares ele continua acontecendo e no âmbito de TVs isso chega a ser injusto. Muitas vezes uma atriz ou ator de grande talento é obrigado a atuar em um papel menos importante porque algum parente ou agregado de alguém  tomou a sua vez em outro melhor.
          7) A influência dos superiores, poderosos dirigentes e diretores atua não apenas nas novelas mas em outros programas. Por exemplo, a saída de repente da competente e charmosa Silvia Garcia da apresentação do Auto Esporte, ainda está sem explicação.
          8) Em um determinado programa, o diretor foi eliminando aos poucos todas as apresentadoras para que somente a sua digníssima esposa fosse a única a atuar, pouco importando a audiência e o talento das outras profissionais.
          9) E por hoje é só, mas eu volto, ora se volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página