terça-feira, 7 de junho de 2011

TEEN EM FOCO

            
Olá galerinha dos meus sonhos,




O principal motivo da minha participação hoje no  Blog do Tio Narf é a repetição de nomes de personagens nas novelas do Brasil.


Não posso falar do exterior porque ainda não tenho condições, Risos, Vendo Malhação e Insensato Coração vi que os protagonistas se chamam PEDRO para citar apenas um exemplo. Se vc se der ao trabalho de pesquisar verá uma quantidade enorme de coincidências. É falta de imaginação, preguiça ou simplesmente coincidência?


Minha profesora de Comunicação passou um trabalho sobre a preocupação que os pais devem ter com os filhos com relação à violência nas novelas e filmes.

O cinema já tem uma infinidade de atores especializados em filmes com cenas violentas. Sinceramente entre um filme de amor como por exemplo O amor não tira férias e outro de violência como qualquer um do Rambo, eu sou muito mais o primeiro. Lembrando que tenho que pedir autorização dos meus pais para assistir.






bj meus queridos....
           ( Lylyany)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página