segunda-feira, 27 de junho de 2011

TUDO SOLTO E NUMERADO



1) A Globo deveria ter feito todo esforço para trazer de volta o ator Edwin Luisi (Genaro em Rebelde) para compor o elenco da nova versão de O ASTRO, em virtude de, no trabalho original, ele foi o célebre assassino de Salomão. Como Francisco Cuccco, que foi o astro principal e agora vai aparecer em um papel secundário, mas enfim tudo vai mudar mesmo, inclusive a vítima. Daí...




2) Estou começando a pensar que este Blog tem o dom de prever (rsrsrsrs), quando falamos nos Caras de Pau, logo em seguida eles foram convidados para o Programa do Faustão. Semana passada falamos dos talentos de Poliana Aleixo e Marina Ruy Barbosa, que deveriam ter a suas capacidades como atrizes,  melhor demonstradas. Pois não é que a menina Marina, pelo menos em uma cena, deixou de lado a patricinha fútil e deu um show numa fala-quasi-solo de mais de 12 mts em que demosntrou o que realmente sabe fazer como atriz.  Espero que os autores de Insensato Coração façam o mesmo com a Poliana. Vamos aguardar.



3) Estou feliz e ao mesmo tempo comovido com as reportagens que as revistas especializadas estão fazendo com relação a Cissa Guimarães, que apesar da dor, que ainda mora um sua consciencia, esta atriz extraordária procura demonstrar que mesmo sofrendo a enorme perda de um ente tão querido é preciso seguir em frente, principalmente em uma  profissão exige que a tristeza e a saudade sejam às vezes sufocadas e superadas em prol de trabalhos. Cissa eu te amo e estou contigo, mesmo de longe.




4) Tenho refletido muito sobre a sensação que alguns profissionais, que antes eram da Globo e agora estão em outras emissoras. Será que isso é considerado um decesso? E a resposta me vem de forma imediata, tudo depende da mente de cada um. Se o ator, atriz, diretor(a), apresentador(a), repórter, além das várias atividades que não aparecem para o público, como os técnicos especializados em cada área, seja quem for, coloca isso de forma negativa, então deve se preparar para sofrer, mas se a pessoa é daquelas que coloca o amor pela profissão acima de tudo, então aprende a superar os altos e baixos, que afinal podem acontecer em qualquer ramo da atividade humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página