quinta-feira, 23 de junho de 2011

TEEN EM FOCO

O galerinha dos meus sonhos!

Aqui estou novamente graças ao aval do Tio Narf, que Deus abençoi a ele e a vcs.Vou começar hoje fazendo um compromisso para mim mesmo e jurando pelas 4 cruzes do Monte  Azul e o S de Saramandia (++S++) que NÃO vou mais assistir Malhação e por isso não vou mais comentar nada porque está uma chatisse só.

Fonte:blogsensaçõessobreavida
Como se não bastasse a padenga interminável do Maicon e Babi que não se  entendem nunca, a impetuosidade da mãe do Maicon (detesto mães que batem nos filhos com bolsas e outros objetos), agora então surgiram mais dois chatos de galochas, o irmãozinho da Babi e a irmã do Theo e filha da Railda. Meu Deus, chega! Adeus Malhação até a próxima temporada.


Gostei muito da atitude do Felipe Dylon, que mesmo com a nomarada Aparecida Petrowky ao lado, não vacilou e se atirou na água para salvar uma banhista que estava se afogando. Mesmo com o auxílio da prancha o ato não deixa de ser positivo. Algumas pessoas maldosas chegaram a  comentar que "tudo poderia ser armação!" Meu Deus! Gente, também existem famosos que são honestos.


As vezes não me conformo com os altos e baixos das carreiras dos famosos, mais especificamente falando de Isabelle Drummon. Ela foi demais em Caras e Bocas e eu adorava quando ela chamava a personagem de Sophie Charlotte de bactéria (rsrsrsrs) entre outras coisas.


Esta garota, inclusive já foi entrevistada pelo Jo Soares, foi ótima no filme Se eu fosse você  2 e agora em Cordel Encantado, está fazendo um papel apagadíssimo. Não dá para entender. As vezes fico refletindo como seria seu desempenho como a  protagonista.Hum!

E por hoje é só! Até semana que vem!      
                                                                     por  (Lylyany)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página