sábado, 18 de junho de 2011

TUDO SOLTO E NUMERADO



1) O seriado Todo mundo odeia o Crís, exibido cansativamente, está virando o novo Chaves. Os episódios ficam se repetindo mil e uma vezes, mas não tem jeito, todos se divertem com as trapalhadas do garoto e sua família pra lá de exótica.



2) A novela Morde & Assopra está cada vez pior. A história é péssima, o cenário nem se fala. As únicas personagens que fazem a diferença no lamaçal que a trama se encontra é o da atriz Cássia Kiss, que interpreta Dulce e seu filho Guilherme, interpretado por Kleber Toledo.




3) Manias - Roberto Carlos agora vende imóveis. Especificamente, vende 226 apartamentos residenciais e 80 conjuntos comerciais de um prédio nas cores azul e branco, típico do cantor, com cerca de 40 andares. Além disso, olha só o nome do empreendimento Horizonte Home & Offices. A criatividade mandou lembranças, mas a identidade fica pela eternidade.








4) Quanto vale um desfile?
Estamos na semana do São Paulo Fashion Week. É um evento de moda que mobiliza muito tempo e dinheiro, mas quanto? Um desfile dura, em média, oito minutos. Uma marca pequena gasta em média R$ 60 mil, envolvendo gastos básicos com produção de roupas, convites e modelos. Já um grande desfile com modelos mundialmente famosas ultrapassam um milhão de reais. Então, antes de afirmar que a moda é sinônimo de supérfluos, pense nestes números e na movimentação global do mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página