terça-feira, 7 de junho de 2011

TUDO SOLTO E NUMERADO

1) Daniele Suzuky mesmo lindamente gravidinha continua fazendo os comerciais de uma operadora de telefonia movel. Seja lá de quen tenha sido a iniciativa, merece um voto de louvor.  Claro que, o talento da atriz é inegável e o percentual de fãs é muito grande. Então se constata que não deve haver nenhum preconceito com relação ao fato.


2) Tandy, campeão olímpico, rapidinho será campeão de audiência. Sua estréia no Esporte Espetacular em 05/05  só não demonstrou ainda todo o seu talento por causa de Glenda Kozlowsky. Ela que dividia a apresentação, falou muito, não dando o espaço que o ex-atleta merecia. As vezes um colega ou uma colega entra na estréia para dar força e faz é atrapalhar.


3) O feliz casalzinho na vida real Caio Blat e Maria Ribeiro, está muito bem em uma propaganda oficial. Pena que nem tudo que eles dizem corresponde à realidade, mas vendo a apresentação dos dois, chega-se a esquecer o que é o Brasil de verdade.


4) Uma das coisas mais agradáveis do Programa do Fautão é a vinheta correspondente à dança dos famosos. Além dos talentos de todos ex-participantes, não foi notada a ausência de ninguém. O ritmo está bem adequado, a iluminação perfeita, os cortes feitos no tempo exato e tudo mais que se possa imaginar aos olhos do crítico mais exigente. Não seria má idéia se fosse feito um DVD para a posteridade. 




5) Apenas uma curiosidade. Francisco Alves foi o REI DA VOZ, Luiz Gonzaga foi o REI DO BAIÃO, Carmélia Alves a Rainha ídem, Xuxa era a RAINHA DOS BAIXINHOS, Pelé é o REI DO FUTEBOL, Roberto Carlos era o REI DA JUVENTUDE. Então, por que continuam chamando o RC de Rei? Hoje com mais de setenta anos ele é REI de que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página