1) Daniele Suzuky mesmo lindamente gravidinha continua fazendo os comerciais de uma operadora de telefonia movel. Seja lá de quen tenha sido a iniciativa, merece um voto de louvor. Claro que, o talento da atriz é inegável e o percentual de fãs é muito grande. Então se constata que não deve haver nenhum preconceito com relação ao fato.2) Tandy, campeão olímpico, rapidinho será campeão de audiência. Sua estréia no Esporte Espetacular em 05/05 só não demonstrou ainda todo o seu talento por causa de Glenda Kozlowsky. Ela que dividia a apresentação, falou muito, não dando o espaço que o ex-atleta merecia. As vezes um colega ou uma colega entra na estréia para dar força e faz é atrapalhar.
3) O feliz casalzinho na vida real Caio Blat e Maria Ribeiro, está muito bem em uma propaganda oficial. Pena que nem tudo que eles dizem corresponde à realidade, mas vendo a apresentação dos dois, chega-se a esquecer o que é o Brasil de verdade.
4) Uma das coisas mais agradáveis do Programa do Fautão é a vinheta correspondente à dança dos famosos. Além dos talentos de todos ex-participantes, não foi notada a ausência de ninguém. O ritmo está bem adequado, a iluminação perfeita, os cortes feitos no tempo exato e tudo mais que se possa imaginar aos olhos do crítico mais exigente. Não seria má idéia se fosse feito um DVD para a posteridade.
5) Apenas uma curiosidade. Francisco Alves foi o REI DA VOZ, Luiz Gonzaga foi o REI DO BAIÃO, Carmélia Alves a Rainha ídem, Xuxa era a RAINHA DOS BAIXINHOS, Pelé é o REI DO FUTEBOL, Roberto Carlos era o REI DA JUVENTUDE. Então, por que continuam chamando o RC de Rei? Hoje com mais de setenta anos ele é REI de que?

Nenhum comentário:
Postar um comentário