quarta-feira, 22 de junho de 2011

TUDO SOLTO E NUMERADO

Fonte:jornalwebminas


1) Roberta Portella é um fenomeno da TV. A moça é bailarina do programa  Domingão do Faustão. As outras que me desculpem, mas sem dúvida ela é a mais bonita e sexy. Algumas até tentaram carreira artistica, mas não conseguiram, como Bianca Cardoso, que ao sair do Faustão foi para o programa Zorra Total e simplesmente desapareceu.

2) Padres Cantores - Os padres Fábio, Marcelo e Juarez foram convocados para irem juntos ao programa do Faustão. Mas, não aceitaram comparecer assim, ficando acertado que irá um de cada vez. Por que será que eles não toparam cantar juntos? Aliás um deles já se apresentou domingo último.




3) A publicidade está investindo nas propagandas hilárias, mas, sem duvida alguma a mais interessante é a do cachorro falante do novo carro Jetta da Wolksvagen, já vi e revi várias vezes e sempre bolo de rir. Imaginação e criatividade não é para todo mundo.


Fonte: caninablog


4) Fina Estampa - "Debandadas de artistas", Mauricio Mattar, José Mayer e Mácio Garcia deixaram o elenco de Fina Estampa. Os motivos são os mais diversos, mas não se sabe exatamente de quem é a culpa. Será dos atores, da produção ou do autor Aguinaldo Silva ?


Fonte: blogRadarjovem


Fonte:arquivo revista caras
5) Lucelia Santos - Esta atriz e seu filho Pedro Henrique Neschling andam sumidos do cenário televisivo. Enquanto outros artistas aparecem em seguida, novela pós novela, como é o caso de Otávio Augusto, Antônio Fagundes e Tony Ramos, outros talentos caem no esquecimento. Por que será?

6) As minhas atrizes prefiridas, que acompanho desde que elas são crianças, Polliana Aleixo e Marina Ruy Barbosa estão no ar em novelas diferentes, a primeira em Insensato Coração e a outra em Morde e Assopra. Sonho um dia assisti- lás em um mesmo trabalho, que demonstre todo talento de ambas, em vez de meras patricinhas.

Um comentário:

Total de visualizações de página