quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Teen EM foco por LYLYANY


Olá galerinha !!!

Como foi o Natal de todos v6 ? Espero que tenha sido hiperlegal, com muitos presentes e surpresas. Já eu ganhei o que queria mas não vou contar huahauau. Hoje vou comentar duas atrizes infantis que adoro talvez por causa da minha infância.



A primeira dela é Klara Castanho que deu um verdadeiro show de interpretação na novela Viver a Vida, nem parecia que era criança e estreante. A novela deu a atriz menina estabilidade artística, principalmente na Globo. Na sua segunda novela Morde e Assopra, o seu papel não foi tão importante quanto na novela anterior, mas mostrou a sua capacidade para papeis cômicos. A garota tem futuro!



A outra atriz que quero falar é a Duda Costa, a Cléo de Aquele Beijo. Não sei qual é a intenção de Miguel Falabella em destacar tantas cenas em que a personagem desta atriz sofre tanto. Principalmente, a implicancia e os maltratos efetuados pela a personagem de Maria Zilda Berthlem (Olga), o que está deixando muita gente indignada, mas a parte boa é justamente o destaque na interpretação da atriz menina que se os poderosos da Globo notarem, não deixarão este talento escapar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página