quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

TUDO SOLTO E NUMERADO

1) MENSAGEM DE NATAL - A Globo parece ter tirado do ar, pelo menos temporariamente, a sua mensagem de natal deste ano. Talvez por causa das frequentes exibições em todos os horários, findou por se tornar um saco. Nos anos anteriores eram gravadas várias edições para evitar que isso acontecesse, mas este ano talvez por exigência de alguém muito poderoso foi gravada apenas uma. O que não entendo é que, enquanto vários profissionais aparecem junto ao "rei" outros, como Marcelo Farias, estão em outro local em uma tomada-flash. Qual a razão da disciminação?




2) NATAL E GRAVAÇÕES - Quando as gravações de novelas são efetuadas na época natalina, sempre aparecem cenas corresponde ao evento. Acontece que, com relação às reprises, nem sempre há esta coincidência e o Natal aparece sendo festejado em qualquer época do ano. Em se tratando de ficção, não há problema algum, mas não deixa de ser desproposital. Seria, como por exemplo, ver cenas da Paixão de Cristo fora da Semana Santa, ou vermos vários filmes referente ao Natal exibidos na Páscoa.





3) FILMES DE NATAL - Como acontece todos os anos, as Tvs de canal aberto e a cabo estão com vastas programações que incluem muitos filmes com relação ao Natal. Em se tratando de Natal Branco, este filme possui a mais bela música relativa a esta época do ano, mas o enredo em si é uma
lástima. Salva-se o desempenho de Bing Crosby, que disputa no mundo todo com Frank Sinatra o lauréu de ser o melhor cantor que se tornou ator.




4) NATAL (?) - A serie televisiva The Goog Wife teria em seu primeiro capítulo, uma cena da família da personagem central Alicia (Juliana Marguiles) festejando o Natal com os filhos, mas devido ao atraso nas gravações, que acabou provocando (mais uma vez) o reinicio da exibição da nova temporada  e, como as cenas provalvelmente irão ao ar em janeiro, "parece"que Boa Esposa não terá esta cena. A novidade será a inclusão no elenco do ator Jason Biggs, famoso pelas suas atuações nos diversos  filmes da série American Pie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página