quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

TUDO SOLTO E NUMERADO



1) THE GOOD WIFE -  Vimos no site da Universal que a nova temporada desta série foi lançada nos Estados Unidos em 25 de setembro de 2011, não tendo ainda no Brasil sequer as chamadas para sua estreia. Não sabemos o que está acontecendo, pois não pode ser problemas com patrocinadores, pois esta série é uma das mais solicitadas para tanto. Só nos resta aguardar. É uma pena pois a maioria dos especialistas a considera a melhor, a mais sensata e com maior credibilidade de enredo.




2) GRIMM e MEDIUM - Falando em Universal, a série Grimm que estourou em todos os recordes de audiência, de repente está caindo muito neste sentido, muitas pessoas que vibraram no início estão decepcionadas com o desenrolar. A maioria acha a mesma, segundo a própria expressão dos colunista americanos, muito fantástica para os adultos e muito horripilante para crianças. Isto vem beneficiando a audiência de Medium, outra nova série e que trata de problemas de premonição, com causas e consequências no passado, presente e futuro.




3) VIDEO-SHOW - Ficamos decepcionados com a apresentação do VideoShow Retrô deste ano, não foi nem sombra, dos anos anteriores. Não sabemos por que, uma das sequências mais apreciadas pelo grande público, que era Falha Nossa, de repente, não mais que de repente, foi retirada do ar. Deve ter sido mais uma demonstração de pessoas, que tem as suas próprias e "geniais" idéias e só se ligam no próprio ego e se esquecem de solicitar opinião de quem quer que seja.



4) OS BONIS - Talvez para desmentir com provas, ao colunista Nelson Rubens, que havia afirmado na sua coluna de determinada revista que Boni (pai) não conhecia a nora Ana Furtado e nem a filha desta com o Boninho, a família toda aparece no batisado da filha do  outro filho Diogo Boni e Fernanda Pontes, tudo na maior harmonia e  registrado com fotografias no número seguinte da mesma revista. E agora Nelson? Será que tudo foi coincidência?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página