quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

TUDO SOLTO E NUMERADO



1) THE GOOD WIFE - Parece que próxima temporada dessa série vai ter início apenas no ano que vem. Não se sabe qual a causa de tanta demora, pois a temporada anterior já está sendo reprisada pela terceira vez e, nas chamadas até agora não circulou NADA a respeito do assunto. Alguns cronistas comentam que o sucesso foi enorme e os produtores estão se valendo disso para usufluir um pouco mais das vantagens.


2) FIUK - Devido a uma entrevista em uma revista especializada em assuntos de TV este cantor-ator vem sofrendo uma tremenda reação por parte das mulheres em geral e, particularmente as mães de adolescentes, que não aprovam as declarações do rapaz. Nas entrelinhas ele diz: Vocês estão mais perdidas que nós. Esta geração de mulheres é a mais perdida que vi em minha vida. O objetivo destas palavras pode ser justamente isso: causar sensacionalismo.




3) MALTRATO EM MENORES - Não tenho nenhum constrangimento em declarar que assisto novelas. A diferença está em que, diferente de filmes, raramente algo nas novelas mexe comigo. Confesso porém que, em se tratando da novela Aquele Beijo, estou indignado, revoltado e esperando uma punição à altura para a personagem de Maria Zilda Bethlem, que agindo como uma psicopata, vem maltratando uma criança no sentido de seus interesses ao ponto de trocar as caixas da medicação para prejudicar uma criança indefesa e inocente.
Ops - Quero aproveitar o ensejo para enviar todos os elogios possíveis para a atriz-criança que vem interpretando a menor de forma magistral PARABÉNS!



4) PATRÍCIA POETA -  Sem dúvida nos meios jornalisticos da Globo, o acontecimento mais marcante foi a estreia dessa jornalista-apresentadora no programa de maior audiência da emissora.
Algumas pessoas maldosas dizem que fato deve-se mais à ajuda do marido do que a real capacidade da profissional.
Qualquer pessoa que galga os píncaros da glória encontra sempre invejosos com reações negativas. Estou com você Patrícia! Independente de qualquer fator, você merece estar onde está! SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página