quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

TUDO SOLTO E NUMERADO


1) O público diz Não - A jornalista Patrícia Poeta não começou bem ao lado do jornalista William Bonner na nova fase da bancada do Jornal Nacional. Nesta semana a audiência do telejornal ficou abaixo dos 30 pontos pela primeira vez este ano, segundo o site R7. Lembrando que é tradicionalmente o melhor ibope para os noticiários jornalísticos.




2) A magia dos sonhos - Grazi Massafera, atriz de 29 anos, está grávida do primeiro filho. Ela mantém seu jeito humilde, diz ter desejos simples na gravidez. Sorte do paizão, também ator Cauã Reymond. Grazi que está no elenco de Aquele Beijo(Globo), ainda não sabe o sexo do bebê, mas  sabe que é menina por um sonho que teve. Agora é só esperar para ver se realmente o sonho dela se confirma.






3) Gabriela - A atriz Juliana Paes foi escolhida para fazer o  remake de “Gabriela” assinado por Walcyr Carrasco.

 Mas Aguinaldo Silva autor de novelas, que é famoso por causar polêmica nas redes sociais,declarou via Twitter, que Juliana seria velha demais para o papel da exuberante cravo e canela.

A atriz quando soube  respondeu aos risos durante um evento em São Paulo: “Ele disse isso? Ah, o Aguinaldo é palpiteiro, né? Eu não uso o meu Twitter para falar da vida dos outros. Só uso para divulgar um filme que assisti, recomendar alguma coisa gostei, mas internet é terra de ninguém”. Pelo visto a moça ficou bem contrariada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página