terça-feira, 24 de maio de 2011

TUDO SOLTO E NUMERADO



1) Ana Maria Braga marcou um gol igual ao milésimo de Pelé quando barrando todos os outros apresentadores da Globo conseguiu entrevistar em seu programa MAIS VOCÊ, nada mais nada menos do que Antonio Banderas, astro famoso internacionalmente com mais de cinquenta filmes de sucesso. O fato levou mais de  trinta minutos e antes foi apresentada a admiração do ator com os cenários do Projac, tendo registrado tudo em sua câmera.





2) A entrevista foi hoje (24/05) e ainda não dar para saber se o astro em pauta será entrevistado em outros programas. Seja como for, a apresentação no Mais Você dificilmente será superada por outro apresentador uma vez que as perguntas feitas por AMB foram demais e deu para sentir a satisfação sincera de Banderas, que por ser latino teve sua performance muito mais comunicativa do que a de outros astros que não falam espanhol.



3) Muitos fãs estão curiosos para saber o que está acontecendo com Cristiane Dias, que apresentava o Globo Esporte  e de repente sem mais nem menos sumiu. Sua última apresentação no programa que foi reprisado às l8.30 pelo SPORTTV2, foi na segunda (l6/05) de lá para cá a apresentação ficou a cargo de Escobar. É muito triste para os fãs sentirem a pessoa que admiram simplesmente desaparecer sem que ninguém venha a público dar uma mínima satisfação.



4) Sem  dúvida para nós, o Canal preferido na TV a Cabo é o 43 da Universal e neste canal a nossa preferência está nas Séries produzidas por Dick Wolf que são LEI E ORDEM, LEI E ORDEM SVU e LEI E ORDEM LOS ANGELES. Existem outras famosas como HOUSE e PSYC, mas as de Dick, talvez por apresentaem sempre o julgamento e a punição de culpados de toda espécie são as que mais agradam, aliás algumas delas já estão no ar ha mais de doze anos.



5) Não conhecíamos Dick Wolf nem por foto, mas na Copa do Mundo realizada na Alemanha ele deu uma entrevista para o What 's ON e então vimos toda a simplicidade existente em um homem tão poderoso, muito diferente de algumas pessoas que mal sobem um pequeno degrau na vida, ficam arrogantes e sem a menor maneira de tratar bem a imprensa e os fãs. Dick não é assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página