1) VINGANÇA OBSESSIVA - Este também poderia ser o título de Insensato Coração. A vingança de Norma tornou-se algo como uma obsessão doentia, uma vez que nos próximos capítulos o Léo tem condições de ser preso porque alguém consegue provas contra ele, mas Norma manda roubar o material para que a autora da vingança seja ela. Aja ódio!
2) Dizia o pensador Diderot que, " o caminho que o leva do amor ao ódio é muito curto, mas o que leva do ódio ao amor é mais curto ainda." Nada me espantaria se Norma se descobrisse apaixonada pelo Léo e terminasse fugindo para o exterior com êle como já aconteceu em Vale Tudo, Caminho das Índias e Tempos Modernos e em muitas outras novelas em que os vilões escapam ilesos.
3) Foi uma coincidência muito grande, após termos elogiado a famosa dupla de, OS CARAS DE PAU aqui, no domingo seguinte, a produção do Faustão resolve coloca-los no Arquivo Confidencial. Será que tem alguém da Globo lendo este humilde Blog?

5) Um grande amigo nosso jornalista aposentado, explica a diferença entre assistir filmes e novelas. É que, nos filmes o espectador aguarda de 180 minutos a duas horas no máximo, para ver o vilão ou vilões punidos, enquanto nas novelas se espera de seis a oito meses e as vezes a justiça falha. É realmente muito sacal quando isto acontece, mas infelizmente está virando moda entre os novelistas.