quarta-feira, 25 de maio de 2011

TEEN EM FOCO

Olá galera! estou de volta. Graças ao Tio Narf que permite que uma teen de 12 anos, escreva em um Blog tão querido por tanta gente. De início, quero agradecer ao conselho da Hellen em comentário. Fiquei muito feliz, mas acontece que eu não tenho a intenção de ser jornalista.



Aliás ainda não sei exatamente qual carreira seguir, mas como sou bisneta de um poeta e escritor (Álvaro Martins) tenho essa vontade de escrever sempre, talvez seja genético (Risos) e o que me motiva neste Blog é  porque gosto muito de TV. Agora que fiquei pensando no assunto quero pedir à Hellen mais conselhos. Escreva sempre! Adorei!




Nesta semana dois acontecimentos me balançaram, o show do Paul e a passeata da maconha. No show adorei duas coisas em especial a interpretação de Hey Judd, que considero a música mais bonita dele e um grupo de teens da minha idade gritando, tá domimado! tá tudo dominado! que o tio Narf diz que é de orígem funk. Gostei! Com relação à passeata fiquei me questionando de quem seria a iniciativa tanto da massa pro, quanto da contra. Afinal a quem interessa cada um dos objetivos? Hum!



Terminando, quero pedir à turma que me escreve anonimamente, que se idenfiquem para que eu possa responder. Tá? Até a próxima semana! Bye!
             (Lylyany)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página